CBN Foz

Versão clássica

Oferecimento

Carro deixado no CAB pode ajudar a esclarecer morte de jovem na Paralela

Por  | Para: CBN Foz

Um carro de cor prata encontrado abandonado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, é um dos principais instrumentos da polícia na investigação da morte de uma jovem de 20 anos, esfaqueada na manhã desta terça-feira (7), na passarela do Shopping Paralela, na Avenida Luís Viana. 

Segundo a Polícia Civil, o veículo encontrado a cerca de quatro quilômetros do local do crime, pertence ao pai do principal suspeito do assassinato, um jovem de 21 anos, que é ex-companheiro da vítima. Sob o comando da delegada Jamila Cidade, a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) solicitou a perícia do veículo e a apuração das circunstâncias do homicídio.

Até o final da noite desta terça-feira, o principal suspeito do crime não havia sido encontrado pela 2ª DH. De acordo com a Polícia Civil, os familiares da vítima informaram que a jovem assassinada chegou a registrar uma denúncia na Delegacia da Mulher (Deam), no último dia 6 de dezembro, relatando que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, com quem ela tinha um filho de dois anos e estava separada há cerca de dois.

A polícia informou que a vítima trabalhava em uma loja de calçados no shopping, que fica localizado nas proximidades do local do crime.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Ads_P

...........................................................................

CBN Foz

Topo Versão Web

twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica