CBN Foz

Versão clássica

Oferecimento

Secretaria da Educação divulga data da matrícula 2014 para rede pública

Por  | Para: CBN Foz
Escolas públicas em Salvador, na Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)Escolas públicas em Salvador, na Bahia
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) divulgou o período de matrícula para o ano letivo de 2014 na rede pública estadual de esnino, que acontecerá de 17 a 26 de fevereiro em todas as unidades escolares da rede. De acordo com a Portaria da Matrícula 2014, divulgada pela SEC-BA, o processo pode ser realizado presencialmente em qualquer unidade escolar ou pelo endereço eletrônico utilizando o código gerado pelo Sistema de Gestão Escolar (SGE) na carta de renovação.

Apenas podem fazer matrícula pela internet os estudantes regularmente matriculados na rede estadual que tiveram frequência regular até o final do ano letivo de 2013, alunos que não renovaram matrícula ou aqueles que pretendem fazer transferência. Estudantes das redes municipais de Salvador, Catu e Feira de Santana, também podem fazer a matrícula pela internet. As aulas do ano letivo de 2014 começam no dia 10 de março.

Novos alunos
Os novos alunos podem procurar qualquer uma das unidades escolares para realizar a matrícula. É necessário apresentar a seguinte documentação: histórico escolar original, Certidão de Registro Civil ou documento de identidade original e cópia, CPF e comprovante de residência, além da carteira do SETPS para unidades escolares de Salvador.

Só será aceito, excepcionalmente em substituição ao histórico escolar, atestado de escolaridade original, firmado pela direção da uniade escolar, que deve conter curso, série/ano do estudante no ano letivo de 2013 ou de anos anteriores, assim como o curso, série/ que o estudante está apto a cursar em 2014.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Ads_P

...........................................................................

CBN Foz

Topo Versão Web

twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica