CBN Foz

Versão clássica

Oferecimento

OAB-CE acompanha investigação da morte de advogado em briga de trânsito

Por  | Para: CBN Foz

 A Ordem dos Advogados do Brasil Secção  Ceará (OAB-CE) designou um grupo de advogados para acompanhar as investigações do assassinato de Emídio Viana. Segundo o presidente da instituição, Valdetário Monteiro, representantes da ordem vão visitar a Divisão de Homicídios na manhã desta quinta-feira (2) para colher informações sobre o crime. Três advogados formam o grupo, Paulo Quezado, José Maria Rios e Valdir Xavier.

O advogado Emídio Viana foi morto a facadas por volta de 2h30 de quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na Avenida Godofredo Maciel. A vítima se envolveu em uma discussão de trânsito após uma colisão com um outro motorista e acabou sofrendo uma perfuração no pescoço. O suspeito fugiu do local em um carro de cor prata. A polícia investiga o caso.

"Até esse momento não [há novas informações], tudo leva a crê que foi mesmo uma discussão de trânsito. Mas acredito que agente vai encontrar alguém que tenha visto o incidente", afirmou Valdetário Monteiro. “Todo mundo revoltado, uma violência muito grande no trânsito", afirmou o cunhado da vítima, Márcio Soares. O sepultamento do advogado ocorre às 16 horas no cemitério Parque da Paz.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Ads_P

...........................................................................

CBN Foz

Topo Versão Web

twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica