CBN Foz

Versão clássica Login

Oferecimento

Homem queimado 'por vingança' no CE segue internado em estado grave

Por  | Para: CBN Foz

Segue internado em estado grave o comerciante que teve o corpo queimado por três homens na noite de segunda-feira (10), no Bairro São Gerardo, em Fortaleza.  Antônio Nonato da Silva, de 51 anos, está no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Bairro Centro. De acordo com o hospital,  ele teve queimaduras de 1º e 2º graus em 35% do corpo, principalmente na face, pernas, braços e tórax.

Os três dos suspeitos foram identificados e dois foram presos pela polícia. Eles foram levados para o 1º Distrito Policial (1º DP), no Bairro Monte Castelo, e vão ser indiciados por tentativa de homicídio. O terceiro suspeito continua foragido. A família do comerciante disse que o crime foi motivado por vingança, pois o comerciante havia denunciado os suspeitos à polícia por ameaças aos moradores da região.

O crime foi gravado pelas câmeras de segurança da mercearia de Antônio Nonato. As imagens mostram quando três pessoas chegam ao comércio, jogam gasolina no comerciante e ateiam fogo. Ele saiu correndo com o corpo em chamas,  foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para o IJF.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica