CBN Foz

Versão clássica

Oferecimento

Suspeitos de matar casal em Minas Gerais são presos, diz Polícia Civil

Por  | Para: CBN Foz
Alexandre Werneck e Livia Viggiano da Rocha desapareceram na Serra do Cipó, Região Central de Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Globo)Alexandre Werneck e Livia Viggiano da Rocha
desapareceram na Serra do Cipó, Região Central
de MG (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dois homens suspeitos de matar um advogado e a namorada dele na Serra do Cipó, na Região Central de Minas Gerais, foram presos nesta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, no fim da tarde, eles eram ouvidos. Alexandre Werneck Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, desapareceram durante uma viagem a Conceição do Mato Dentro.

Segundo a polícia, na sexta-feira (3), por volta das 18h, o casal saiu para fazer um passeio de carro e não retornou. O veículo – uma Hilux – foi encontrado totalmente queimado, sem placas, no domingo (5), perto de Conceição do Mato Dentro. Próximo ao carro destruído, foram achados queimados alguns cartões e documentos no chão.

Ao G1, o chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), delegado Wagner Pinto, disse, antes da confirmação da prisão dos suspeitos, que havia "grande suspeita de crime” no caso. “Devido ao carro ter aparecido queimado, e eles terem desaparecido misteriosamente, sem ter feito contato com familiares, nem com ninguém, há grande suspeita de crime”, justificou. No início desta noite, Pinto informou que se dirigia para a cidade de Conceição do Mato Dentro.

Desde segunda-feira (6), equipes da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida fazem buscas terrestres e aéreas na região. Também está sendo realizada análise das contas bancárias do advogado e da namorada dele para verificar se houve movimentação de grandes valores. A corporação ainda está fazendo um levantamento da vida do casal para saber se teria algum motivo para o desaparecimento.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Ads_P

...........................................................................

CBN Foz

Topo Versão Web

twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica