CBN Foz

Versão clássica Login

Oferecimento

UFT realiza provas do Vestibular 2014 em 16 de fevereiro, confira os locais

Por  CBN Foz
Confira os locais de provas do Vestibular 2014 da UFT. A Universidade Federal do Tocantins realiza a prova de habilidades específicas para o curso de Arquitetura e Urbanismo no dia 15 e Conhecimentos Gerais e Redação no dia 16. Locais de provas serão divulgados no dia 05. Resultado final será divulgado no dia 1º de abril.
uft
 
 
Vagas
O Processo Seletivo Vestibular 2014 da Universidade Federal do Tocantins oferece 1.615 (um mil seiscentos e quinze) vagas dos cursos de graduação oferecidos por esta Universidade, aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou que tenham obtido certificado de conclusão no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos; ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM; do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino. O processo seletivo será realizado nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e  Tocantinópolis no estado do Tocantins.
 
Cronograma
cronograma-uft
 
Provas
As provas de Conhecimentos serão constituídas de 72 questões objetivas, no formato de múltipla escolha, sobre os conteúdos de Ensino Médio contidos no Edital na seção intitulada Conteúdo para as Provas/Objetos de Avaliação e agrupadas em áreas de conhecimento, conforme quadro a seguir.
provas-uft
 
Resultados
A relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo – Resultado Final – será divulgada no dia 1º de Abril em listagens por ordem de classificação, por Campus, curso e turno, a ser divulgada no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br.
 
Edital do vestibular 2014 da Universidade Federal do Tocantins - Acesse aqui
Atualizado em

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica