Chuva
Ashburn, USA
A+ A A-

Oferecimento

UESPI divulga lista de aprovados no vestibular 2014, nesta sexta

Por  | Para: CBN Foz
Lista de aprovados no Vestibular UAB UESPI 2014. A Universidade Estadual do Piaui (UESPI) disponibiliza nesta sexta-feira (24) a lista dos aprovados no Vestibular 2014. Aprovados podem fazer matrículas a partir do dia 29 de janeiro.
UESPI divulga lista de aprovados no vestibular 2014, nesta sexta
Vestibular UESPI disponibiliza 400 vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública. Foto: UESPI
 
 
Matrículas
A matrícula dos candidatos classificados no PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR UAB-UESPI/2014.1, para os Cursos de Graduação, dar-se-á em duas etapas:
a) 1ª ETAPA: MATRÍCULA INSTITUCIONAL, que consiste na entrega de documentos constantes no edital do vestibular no Setor de Matrícula do Campus da UESPI.
b) 2ª ETAPA: MATRÍCULA CURRICULAR, que consiste no acesso ao bloco de disciplinas, na Coordenação do Curso, de acordo com o Calendário Acadêmico de 2014.
 
Datas para matrícula
A convocação dos candidatos aprovados no PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR UAB-UESPI/2014.1, para os Cursos de Graduação, dar-se-á mediante Cronograma abaixo:
matriculas
 
Documentos para matrícula
No ato da matrícula serão exigidos os seguintes documentos com suas respectivas cópias:
a) Cédula de identidade;
b) Cadastro de Pessoa Física - CPF;
c) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação;
d) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente em Escola Pública e Histórico Escolar autenticados pela Secretaria de Educação (PARA CANDITADO ORIUNDO DE ESCOLA PÚBLICA DE QUALQUER UNIDADE DA FEDERAÇÃO E PARA CANDIDATO ORIUNDO DE ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PIAUÍ CONCLUDENTES DE 2009 A 2013, que efetuaram pagamento de inscrição;
e) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, bem como de que não possui qualquer curso superior, conforme Lei Ordinária nº 5.624, de 29 de dezembro de 2006;
f) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009;
g) Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
h) Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral;
i) Comprovante de vínculo efetivo de servidor público em qualquer das esferas da administração e dos poderes públicos, para candidatos que disputam vagas reservadas a servidores públicos;
j) Comprovante de vínculo efetivo de servidor público da Universidade Estadual do Piauí–UESPI, para os candidatos que disputam vagas reservadas a servidores desta IES.
 
 
 
Atualizado em
Tópico

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz