CBN Foz

Versão clássica Login

Oferecimento

Adolescente é espancado e preso nu a poste no Flamengo, no Rio

Por  | Para: CBN Foz
Menor foi preso a poste com tranca de bicicleta (Foto: Reprodução/ Facebook)Menor foi preso a poste com tranca de bicicleta (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um adolescente foi espancado e preso por uma tranca de bicicleta a um poste na Rua Rui Barbosa, no Flamengo, Zona Sul do Rio, na sexta-feira (3), como mostrou o RJTV. O menor foi encontrado sem roupas por um morador da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para soltar o jovem e o encaminhou ao Hospital Souza Aguiar, no Centro.

A artista plástica Yvonne Bezerra de Mello, que chamou os bombeiros e a polícia, postou uma foto da cena na internet. Segundo mensagens recebidas por ela na postagem, o menor seria um assaltante conhecido na região.

O jovem contou à Yvonne que foi espancado por três homens mascarados em uma moto. Em seguida, eles o prenderam no poste. “A violência aumentou muito no Flamengo em 4 meses. A população daqui está de saco cheio”, disse a artista plástica ao G1.

O caso não chegou a ser registrado na delegacia. A Secretaria Municipal de Saúde não localizou o estado de saúde do menor, porque ele chegou sem documentos à unidade.
 

 


Comentários  

 
sérgio Menezes
0 # sérgio Menezes 09-02-2014 23:28
Se o adolescente realmente é um assaltante, ele teve o que mereceu , sou da opinião que " bandido bom é bandido morto " as nossas intituikções não consegue mais dar segurançao a sociedade brasileira e o judiciário é de uma morosidade impresionante e as leis arcaicas e obsoletas que favorecem somente os maus elementes , favorecem o aparecimento de justiceiros , e linchamentos feitos por populares indignados. isso tudo é um sintoma da nossa ineficiencia; sou a favor de leis severas e a pena de morte, o cidadão de bem tem o direito de se defender , matando a escoria se for o caso. esta é a minha opinião.
Responder | Denunciar
 

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica