Oferecimento

Homem é morto com quatros tiros dentro de bar em Barra Mansa, RJ

Por  | Para: CBN Foz

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (5), em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu dentro de um bar, na rua X, no bairro Mangueira. Segundo a Polícia Civil, Vagno Antônio da Silva, de 33 anos, foi atingido no peito, no braço e na nuca. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, RJ.

Uma idosa também foi atingida no tiroteio. Ainda segundo a polícia, Aparecida Reis do Nascimento, de 61 anos, levou um tiro na perna e foi encaminhada ao Hospital São João Batista, também em Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido identificado. O caso é investigado pela 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa).

Este foi o quarto homicídio em Barra Mansa nos últimos dias. Na madrugada do primeiro dia do ano, um lutador de muay thai matou um homem de 31 anos com um chute, no bairro Santa Rosa. Na sexta-feira (3), um comerciante foi baleado na Vila Coringa. No mesmo dia, durante a tarde, um tiroteio deixou um morto e um ferido na Vila Nova.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site

Clube CBN Foz ou Cadastre-se

Rádio CBN FOZ - A Rádio que Toca Notícia

Faça parte do Clube CBN Foz

Registre-se