Sem nuvens
Ashburn, USA
A+ A A-

Oferecimento

Polícia identifica dois integrantes de quadrilha que atua na Zona Sul do Rio

Por  | Para: CBN Foz

A Polícia Civil conseguiu identificar dois integrantes de uma quadrilha que vem praticando assaltos na Zona Sul do Rio desde dezembro do ano passado. A titular da 9ª DP (Catete), Monique Vidal, informou que já foram expedidos pela Justila dois mandados de prisão contra os criminosos, como mostrou o Bom Dia Rio nesta segunda-feira (20).

Um dos criminosos foi identificado como Anderson de Paula Onofre, de 18 anos, e o outro é William da Silva Ferreira, de 23 anos.
  
Quadrilha é procurada
A Polícia Civil busca uma quadrilha que vem aterrorizando moradores na região da Glória, Flamengo e Botafogo, Zona Sul do Rio. Na sexta-feira (17), um homem foi baleado entre as ruas Pedro Américo e Bento Lisboa, no Catete. André Lavaruti teria reagido a uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, pelo menos oito tiros foram disparados, mas a vítima estava lúcida e foi levada para o Hospital Miguel Couto. Depois da ação, os suspeitos fugiram num carro em alta velocidade.

A delegada Monique Vidal, que investiga o caso, informou que os suspeitos provavelmente são os mesmos que vem agindo desde dezembro na região. De acordo com a polícia, os principais alvos dos assaltos são pedestres e estabelecimentos comerciais.

No dia 9 de dezembro, um bar na Praia do Flamengo foi assaltado no início da manhã. O bar estava fechado e um funcionário fazia a limpeza quando dois criminosos entraram no local. Um deles estava armado e rendeu a vítima.

Outro funcionário que chegou depois acabou sendo rendido e ao assalto durou cerca de 23 minutos. Após o roubo, os ladrões saíram calmamente do local, levando várias sacolas. Os funcionários do bar contaram que os criminosos levaram dinheiro e bebidas e que a rotina de trabalho no local mudou - quem trabalha por lá agora chega mais tarde.

A polícia apreendeu na sexta um carro, em Santa Tereza, que foi roubado pela quadrilha para cometer os crimes, como no caso da tentativa de assalto no Catete. Segundo a polícia,o bando já estava com o veículo no assassinato do empresário Gerson Vaz, de 63 anos, dono de um bar na Lapa. Ele foi morto na madrugada do dia 6 de dezembro.

Ainda de acordo com as investigações, o grupo também assaltou dois postos de gasolina no Flamengo,  um deles na Rua Senador Vergueiro. O telefone do disque-denúncia é 2253-1177.

Vinte prisões por assaltos e roubos em uma semana
A PM  informou que o 2º BPM (Botafogo), responsável também pelo patrulhamento no Flamengo, recebeu reforço e fez vinte prisões na semana passada, todas por assalto ou furto.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz