Parcialmente nublado
Ashburn, USA
A+ A A-

Oferecimento

PM de Teresópolis, RJ, prende mais dois por assalto a churrascaria

Por  | Para: CBN Foz

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (28), mais dois suspeitos de terem participado do assalto a uma churrascaria no bairro Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta segunda-feira (27). Eles estavam no município vizinho de Sumidouro. O dinheiro, R$ 43 mil, além de cheques e boletos de cartões de crédito, também foram recuperados. Os valores estavam na casa de um dos suspeitos presos, em Teresópolis. A Polícia Militar ainda faz buscas para encontrar o quinto e último integrante do grupo que praticou o assalto. O trabalho conta com o Batalhão de Ações com Cães.

O carro usado pelos assaltantes também foi recuperado. Segundo o delegado titular da 110ª Delegacia de Polícia, Walter Barros, a abordagem atrapalhada dos homens ajudou a polícia a chegar aos suspeitos rapidamente. “No momento do assalto, um deles exigiu que o funcionário entregasse a fita com as imagens das câmeras de segurança, mas levou outro dispositivo, sem perceber”, conta o delegado, que já analisou as imagens.

O primeiro suspeito preso nesta terça, identificado apenas como Célio, dividia a estadia entre Sumidouro e Teresópolis. Ele já tem passagem pela polícia por homicídio e lesão corporal, ambas registradas em São Gonçalo, onde também já residiu. O quarto suspeito preso ainda não teve a identidade divulgada, bem como o quinto, que ainda está sendo procurado.

Os assaltantes eram frequentadores do restaurante e, na opinião de Walter Barros, sabiam como era feita a movimentação financeira do estabelecimento. O dinheiro só era recolhido uma vez por semana, às segundas-feiras, dia em que a abordagem foi feita. “Eles sabiam detalhes do funcionamento. Estamos investigando como conseguiram obter as informações”, explicou o delegado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz