CBN Foz

Oferecimento

'Lepo Lepo' vira 'Nheco Nheco' em versão gaudéria e faz sucesso na web

Por  | Para: CBN Foz

Após tomar conta do carnaval pelo Brasil, a música “Lepo Lepo", do grupo Psirico, ganhou uma versão diferente. Os estudantes universitários Germano Fogaça, 20 anos, e Lawrence Wendt, 22, recriaram o hit com uma letra gaudéria, cheia de termos e gírias usadas no Rio Grande do Sul (confira no vídeo ao lado).

Há um ano, os alunos do curso de engenharia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) usaram a criatividade e resolveram se unir para colocar a ideia a prática na internet. Com a gaita e o violão, criaram uma versão para um sucesso funk da época. Na sequência, vieram “Amor de Churrasco”, versão para “Amor de Chocolate” de Naldo, além de “Baile das Mimosas”, uma recriação de “Show das Poderosas”, de  Anitta. Sucessos internacionais como “Get Lucky”, de Daft Punk, e “Wake Me Up”, de Avicii, também ganharam uma letra gauchesca.

“As pessoas começaram a pedir que a gente fizesse cada vez mais, até que começamos a criar uma canção por mês. Sempre escolhemos a música que mais está no auge”, justificou Lawrence.

Das redes sociais ao campus universitário, a criatividade da dupla ganhou palcos de cidades . "Eu sempre toquei piano e teclado. Mas aora a gente está até fazendo show em Santa Maria e arredores aqui da região", comenta, rindo, o estudante sobre o sucesso instantâneo do canal de vídeos da dupla.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Ads_P

...........................................................................

CBN Foz

Topo Versão Web

twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica