CBN Foz

Versão clássica Login

Oferecimento

Região de Santa Cruz do Sul elege quatro finalistas para o Garota Verão

Por  | Para: CBN Foz
As representantes da região de Santa Cruz do Sul com a atual Garota Verão (Foto: Gabriela Loeblein/G1)As representantes da região de Santa Cruz do Sul com a atual Garota Verão (Foto: Gabriela Loeblein/G1)

As finalistas da região de Santa Cruz do Sul para o Garota Verão 2014 foram escolhidas na noite de sexta-feira (14). A eliminatória, promovida em Lajeado, contou com 20 candidatas concorrendo a quatro vagas na etapa decisiva em Capão da Canoa, no dia 22 de fevereiro. As vencedoras foram Hamanda Damolin, 20 anos, representante de Estrela; Heloísa Beneduzi, 19, de Encantado; Maíne Serena Pasa, 16, de Sobradinho; e Laura de Azevedo, 20, de Venâncio Aires.

A Garota Verão 2013 Caroline Escouto, que é de Lajeado, esteve presente compondo o júri. A seletiva ocorreu no Ginásio Nelson Brancher, que ficou lotado com a presença das torcidas organizadas. A seletiva teve início com desfile coletivo. Após, a apresentação ocorreu em grupos de cinco. Em cerca de duas horas foram escolhidas as vencedoras. A animação da festa ficou por conta da Banda Linck.

As meninas classificadas não escondiam a emoção. Heloísa, a última das quatro meninas a ser anunciada, chegou a pensar que não havia conquistado a vaga. “No início estava confiante, mas depois achei que não fosse acontecer”, revelou. Para Hamanda, a preparação foi em cima da hora. “Foi muito emocionante. Vou dar o meu melhor para trazer o título ao meu município”, disse.

Maíne comentou que se preparou para a regional. “Cuidei do copo, da alimentação, da pele, do cabelo. Agora vou continuar com o mesmo foco”, avisou. Laura participa pela segunda vez do concurso. “Estava confiante e acredito que foi essa confiança me ajudou a ser escolhida." O sábado das 20 candidatas foi movimentado, com almoço, workshop de fotos, ensaio e encontro com os jurados antes do desfile oficial.

  Selecionadas estarão na final do Garota Verão em Capão da Canoa no próximo fim de semana (Foto: Gabriela Loeblein/G1)Selecionadas estarão na final do Garota Verão em Capão da Canoa no próximo fim de semana (Foto: Gabriela Loeblein/G1)

Garota Verão 2013 não conteve a emoção
A atual Garota Verão Caroline Escouto, que acompanhou todo o dia das candidatas, revelou como foi ter voltado à seletiva, desta vez como jurada. "Estou muito nervosa. É outra missão, o outro lado. Passa um filme pela cabeça", comentou, destacando a beleza das candidatas. "São meninas muito bonitas, foi difícil escolher. Estamos bem representados", diz ela, que se emocionou no desfile de despedida.

Além de Caroline Escouto, o júri foi composto pela Garota Verão 2012 Marceli Almeida, a segunda princesa do mesmo ano Andressa Crema, o Mister Rio Grande do Sul Bruno Vasconcellos, o diretor da Joy Model Cléber Machado,a jornalista, repórter e apresentadora da RBS TV dos Vales Francine Rabuske Schwengber e um dos coordenadores do Garota Verão e Mister Model International 2013 Willian Rech.

Restam agora apenas três etapas regionais antes da final do Garota Verão 2014. Neste sábado (15) e domingo (16) serão promovidas as últimas seletivas nas regiões de Santa Maria e Litoral, respectivamente. Confira o calendário das etapas regionais aqui. Das 40 finalistas que irão para Capão da Canoa, restam seis a serem escolhidas.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica