Chuva
Ashburn, USA
A+ A A-

Oferecimento

Marido mata mulher com 13 facadas em Guarulhos

Por  | Para: CBN Foz

Uma dona de casa foi morta a facadas pelo marido na noite desta segunda-feira (30) em sua casa no Jardim Nova Portugal, em Guarulhos. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, por meio de sua assessoria de imprensa, a mulher de 27 anos levou 13 facadas nas costas e no peito e morreu em casa.

O marido de 26 anos, que já havia sido indiciado por homicídio a facadas em 2006, foi preso e deve responder por homicídio simples e violência doméstica.

Ainda de acordo com a SSP, por volta das 20h, guardas municipais foram informados por moradores que um homem pulou a muro da casa da família com o objetivo de matar a mulher. A proprietária do terreno, onde fica a casa do casal, abriu o portão para os guardas, e na mesma hora viu o homem fugindo. Ao se deparar com os guardas, o homem voltou para dentro do imóvel e deu duas facadas da mulher que já estava desacordada no chão.

Os guardas conseguiram conter o homem e solicitaram reforço policial. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou a morte da mulher com 13 ferimentos à faca que foi apreendida e, assim, como a casa, será periciada.

A proprietária do terreno informou à polícia que o marido sempre ameaçou e agrediu a mulher e também tentou na mesma noite da segunda matar a filha de quatro anos. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas

+Tecnologia

 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz