Parcialmente nublado
Ashburn, USA
A+ A A-

Data de entrega da Arena Corinthians é adiada para o fim de maio

A data de entrega da Arena Corinthians foi adiada mais uma vez. Andrés Sanchez, responsável do Timão pela obra do estádio, afirmou nesta sexta-feira (4) que agora o prazo “pulou” para 20 ou 25 de maio, mais de um mês depois do programado 15 de abril no final do ano passado.
 
Data de entrega da Arena Corinthians é adiada para o fim de maio
O problema aí é o seguinte: se a previsão se confirmar, a arena ficará pronta após a data do evento teste pedido pela Fifa, no dia 17 maio, em jogo contra o Figueirense pelo Brasileirão. O evento seria crucial para analisar a segurança e conforto do estádio, palco da abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho.
 
“Eu não tenho bola de cristal. (O estádio será entregue em) 20, 25 de maio... Você pode passar com o seu carro, pegar um buraco e cair a arquibancada, acidentes acontecem, fatalidades acontecem. Se correr tudo normal, vai ser entregue a tempo. A tempo que nós combinamos, 20, 25 de maio”, disse Andrés, depois do encontro com o superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego, Luiz Antonio de Medeiros, e de fiscais do MTE.
 
Outra partida marcada na Arena é Corinthians x Flamengo no dia 27 de abril, também válida pelo Brasileirão. Quando questionado sobre o assunto, Andrés pediu para os membros da imprensa perguntaram ao presidente do Timão, Mário Gobbi.
 
 
No entanto, quando Gobbi foi questionado sobre o assunto, disse que apenas Andrés pode dar a resposta definitiva sobre o assunto.
 
“Isso é um assunto que muda de hora em hora. É um tema que a cada dia tem um fato novo. O expert em estádio, em arquibancada móvel, chama-se "eterno presidente Andrés Navarro Sanchez". Posso dizer algo aqui e o quadro mudar na mesma hora. Eu sugiro, para que não se tenha informações contraditórias, que vocês perguntem ao meu amigo. Ele tem atualizada, minuto a minuto, a bolsa de valores do pagamento das despesas da Copa. Ê Copa do Mundo, hem... Fala a verdade!”, disse, entre risos.
 
Andrés ainda disse que o Corinthians irá tomar todas as providências possíveis para garantir a segurança dos operários do Itaquerão que foram pedidas pelo MTE.

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz