CBN Foz

Lutador brasileiro do UFC é preso nos EUA por ameçar pessoas com arma

O lutador brasileiro Thiago Silva foi preso durante a madrugada desta sexta-feira, após ameaçar várias pessoas em uma academia com uma arma, na Flórida, Estados Unidos. O atleta do UFC foi preso pela polícia de elite dos EUA, chamada de SWAT (Special Weapons and Tatics). O canal de televisão “NBC” transmitiu a operação ao vivo.
 
Lutador brasileiro do UFC é preso nos EUA por ameçar pessoas com arma
O problema todo aconteceu quando Thiago foi até a academia Pablo Popovitch Mixed Martial Arts, na qual sua mulher, Thaysa Silva, treina jiu-jitsu. Por um motivo ainda desconhecido, o brasileiro teria ameaçado vários alunos do local com uma arma. Porém, segundo o site “LanceNet”, uma discussão entre o lutador e a mulher sobre o envolvimento dela com o treinador teria motivado o surto.
 
Após o episódio da academia Thiago tentou se esconder em sua própria casa, mas foi cercado pela polícia e não teve escolha, acabou se entregando. A prisão aconteceu por volta das duas horas da manhã desta sexta.
 
 
O UFC lançou um comunicado afirmando que a organização está disposta a “colher informações” sobre o caso.
 
“Esta noite, tomamos ciência de uma situação envolvendo Thiago Silva. Estamos colhendo os fatos e não temos mais comentários neste momento”, disse o comunicado do UFC.
 
Thiago Silva está escalado para enfrentar Ovince St. Preux, no UFC 171, que irá acontecer no dia 15 de março, no Texas. O lutador já havia se envolvidos em algumas polêmicas anteriormente, como falsificar seu exame de urina, em 2011, e ser pego no antidoping por uso de maconha, em 2012.

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Ads_P

...........................................................................

CBN Foz

Topo Versão Web

twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica