Oferecimento

Atacante brasileiro, ex-Fla e Flu, morre em acidente de carro na Ucrânia

Por  | Para: CBN Foz
Maicon Oliveira, jogador brasileiro que atuava pelo Shakhtar Donetsk, morreu neste sábado, vítima de um acidente de carro, na Ucrânia. O atacante atuava no país do leste europeu desde 2009 e atualmente estava emprestado ao Illichivets Mariupol. Ele passou pelas categorias de base do Fluminense (2005-2006) e Flamengo (2007-2008).
 
Atacante brasileiro, ex-Fla e Flu, morre em acidente de carro na Ucrânia
 
Atuando pelo Volyn, na temporada 2011/2012, Maicon viveu sua melhor fase na carreira. Na época, marcou 16 gols no campeonato ucraniano e 10 na Copa da Ucrânia. Em 2013, fez parte do grupo campeão nacional do Shakhtar.
 
 
O site oficial do Shakhtar se manifestou em um comunicado. Confira abaixo, na íntegra:
 
"O FC Shakhtar Donetsk informa com pesar que a vida do futebolista Maicon Pereira de Oliveira foi tragicamente ceifada no dia 8 de fevereiro de 2014. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk.
 
Maicon era um jogador talentoso, uma pessoa aberta e amigável que amava a vida e sabia como trazer para ela positivismo e alegria. Esta morte trágica, prematura e sem sentido arrancou de nosso convívio uma pessoa maravilhosa. Maicon tinha apenas 25 anos.
 
Esta é uma perda terrível e pesada para cada um de nós. O FC Shakhtar Donetsk manifesta as suas mais sinceras e sentidas condolências à família e amigos de Maicon. Que seja para sempre lembrado com carinho..."

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site

Clube CBN Foz ou Cadastre-se

Rádio CBN FOZ - A Rádio que Toca Notícia

Faça parte do Clube CBN Foz

Registre-se