Sem nuvens
Woodbridge, USA
A+ A A-

Atético-MG começa a busca pelo bi da Libertadores nesta terça, na Venezuela

Em busca do bicampeonato, o Atlético-MG estreia na Copa Libertadores da América às 22h15 desta terça-feira, enfrentando o Zamora, na Venezuela. A partida acontecerá no Estádio La Carolina, em Barinas, e também marcará o primeiro jogo do craque Ronaldinho Gaúcho na temporada.
 
Atético-MG começa a busca pelo bi da Libertadores nesta terça, na Venezuela
 
O Atlético-MG precisa mostrar força para espantar qualquer tipo de dúvida que vem pairando o time desde o Mundial de Clubes, quando foi eliminado pelo Raja Casablanca, nas semifinais do torneio. Além disso, o começo de temporada ruim no Campeonato Mineiro vem colocando pressão sobre o novo técnico da equipe, Paulo Autuori.
 
“Estou muito feliz de voltar a jogar e espero, mesmo sem ritmo de jogo, poder dar o meu melhor e ajudar a equipe. O foco é esse, dar o máximo nesse jogo, adquirir ritmo de jogo e procurar ajudar da melhor maneira para que a gente possa começar bem a Libertadores”, comenta o craque.
O artilheiro Diego Tardelli ressalta a importância de se conquistar um resultado positivo logo na rodada de abertura da competição continental.
 
 
“Vencer no começo é importante, assim como a gente fez no ano passado. Claro que vamos jogar fora de casa, mas a Libertadores a gente já sabe como funciona. Sabemos todos os detalhes e que não tem adversário fácil. Estamos preparados para defender nosso título e esperamos começar com o pé direito  a competição”, diz o atacante.
 
“Teremos dificuldades com gramados e equipes que não estamos acostumados a ver e nem jogar, mas, para nós, não tem mistério, já sabemos como funciona. Nosso time é forte, é praticamente o mesmo do ano passado, então, é questão de tempo a gente melhorar. Nada melhor que começar vencendo na Libertadores e, por isso, é importante fazer um bom jogo”, completa Diego Tardelli.
 
Paulo Autuori não fez mistério e divulgou a escalação. O Galo começa a caminhada pelo bi com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Dátolo; Pierre, Josué, Ronaldinho, Tardelli e Fernandinho; Jô.
 
Já, a escalação do Zamora deve ser a seguinte: Alexis Ângulo; Layneker Zafra, Carlos Javier López, Hugo Soutto e Luis Ovalle; Luis Vargas, Arles Flores, Pedro Ramírez, Ricardo Clarke e Arenas; Juan Falcón.  
 
Apita o jogo o argentino Mauro Vigliano, que será auxiliado pelos compatriotas Diego Bonfa e Ernesto Uziga.

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas

+Tecnologia

 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz