Sem nuvens
Ashburn, USA
A+ A A-

Arena da Baixada pode ficar de fora da Copa por atrasos, admite Marin

Sinal de alerta em Curitiba! O presidente da CBF, José Maria Marin, admitiu pela primeira vez que a Arena da Baixada pode ficar de fora da Copa do Mundo por conta dos atrasos na obra. A revelação foi feita durante uma coletiva de imprensa na Federação de Futebol do Rio Grande do Norte, em Natal.
 
Jospe Maria Marin admite a possibilidade da Arena da Baixada ser excluída da Copa do Mundo
 
O mandatário ainda disse que os responsáveis pelo estádio precisam agilizar a reforma ou a FIFA irá pensar em um plano B.
 
“Sei que tivemos vários alertas, vários avisos, e me parece que esses alertas não foram correspondidos com a recuperação do prazo dado pela Fifa. A situação é difícil. Nesse sentido, acredito que os responsáveis pela construção precisam recuperar o tempo perdido ou, pela primeira vez, esteja sendo estudado pela Fifa um plano B. Foi dado um sinal amarelo grande”, disse Marin.
 
Mesmo admitindo a possibilidade, Marin não entrou em detalhes sobre possíveis medidas que poderão ser tomadas com a exclusão de Curitiba da Copa do Mundo. Ele lembrou da situação envolvendo a Arena Pernambuco antes da Copa da Confederações para pregar otimismo quanto a entrega da Arena da Baixada.
 
 
“As nossas empresas (construtoras) têm uma capacidade grande, com prestígio e obras no exterior, para conseguir finalizar os projetos. Em minha primeira reunião na Fifa, Recife estava fora da Copa das Confederações. Pedi a palavra e disse que havia um equívoco. Naquela ocasião, a construtora triplicou o número de trabalhadores e o estádio ficou pronto”, afirmou o dirigente, que não pôde participar da visita à Arena da Baixada por ter outros compromissos em São Paulo.
Atualizado em

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz