CBN Foz

Versão clássica Login

Oferecimento

Polícia Militar realiza Operação Oitava Praga no sudoeste do Paraná

Por  Valdecir Marcos
Aproximadamente 150 policiais realizaram na manhã desta sexta-feira (20), em Palmas, região sudoeste do estado, a Operação Oitava Praga, de combate ao tráfico de drogas e a formação de quadrilhas com conexão nas cidades de Clevelândia e Curitiba.
211213 00935
A ação de cumprimento de 27 mandados de buscas e apreensões e seis de prisão foi executada por policiais militares da 2ª Companhia de Palmas; dos batalhões de Pato Branco e Francisco Beltrão; Batalhão da Fronteira e tropa de choque do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cascavel.
 

Foram detidas 10 pessoas em Palmas e duas em Clevelândia, e, ainda armas, munições e equipamentos eletrônicos de origem duvidosa. Alguns acusados conseguiram fugir quando perceberam a intensa ação policial nas cidades. Também foram encontrados R$ 6 mil em dinheiro.
 
O trabalho de investigação iniciou há 60 dias, quando foi identificada a rota do tráfico, principalmente de cocaína, que saía da região da fronteira, seguia para a capital do estado e retornava a Palmas para distribuição no Paraná e Santa Catarina.
 
Íntegra da notícia no áudio abaixo.

CBN Foz

Tópico

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica