Sem nuvens
Ashburn, USA
A+ A A-

Adolescente é espancado e preso nu a poste no Flamengo, no Rio

Menor foi preso a poste com tranca de bicicleta (Foto: Reprodução/ Facebook)Menor foi preso a poste com tranca de bicicleta (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um adolescente foi espancado e preso por uma tranca de bicicleta a um poste na Rua Rui Barbosa, no Flamengo, Zona Sul do Rio, na sexta-feira (3), como mostrou o RJTV. O menor foi encontrado sem roupas por um morador da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para soltar o jovem e o encaminhou ao Hospital Souza Aguiar, no Centro.

A artista plástica Yvonne Bezerra de Mello, que chamou os bombeiros e a polícia, postou uma foto da cena na internet. Segundo mensagens recebidas por ela na postagem, o menor seria um assaltante conhecido na região.

O jovem contou à Yvonne que foi espancado por três homens mascarados em uma moto. Em seguida, eles o prenderam no poste. “A violência aumentou muito no Flamengo em 4 meses. A população daqui está de saco cheio”, disse a artista plástica ao G1.

O caso não chegou a ser registrado na delegacia. A Secretaria Municipal de Saúde não localizou o estado de saúde do menor, porque ele chegou sem documentos à unidade.
 

 

Atualizado em
Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz