Ouça a rádio ao vivo Assista ao vivo as imagens do nosso estúdio

Pelados, os brothers do BBB 14 são os que mais ficaram 'nus' na frente das câmeras

BBB14 ficam pelados em diversas festas na casa. CBN Foz / Reprodução TV Globo BBB14 ficam pelados em diversas festas na casa.
Big Brother Brasil 14 (BBB14) mal começou e já está dando o que falar. Em duas semanas de programa, pelo menos, cinco 'brothers' já tiraram a roupa e ficaram nus diante todo o Brasil.
 
peladoes-bbb-cassiotirasunga
Cassio tira sunga durante a última festa na casa (Fonte: Reprodução/TV Globo)
 
A nudês mais recente aconteceu na última festa, quando Cássio tirou as roupas em frente seus colegas e pulou na piscina. Outros participantes já haviam aparecido nus durante o reality show.
 
Diego, por exemplo, tomou banho nu. Clara e Vanessa mostraram os seios algumas vezes durante o programa. Vagner teve sua sunga quase retirada à força por Cássio, e também entrou para a lista dos 'peladões'.
 
peladoes-bbb-claramostraseios
Clara mostra os seios na durante festa (Fonte: Reprodução/TV Globo)
 
Estratégias
Em relação à outras edições do BBB, o novo BBB está batendo o recorde de nudês.
 
Segundo a psicóloga especialista em Psicologia Comportamental e Gestão de Pessoas em Comportamento Humano, Maria Cristina Orcelli, essas atitudes podem estar relacionadas à estratégias dos participantes.
 
peladoes-bbb-vagnermostrabumbum
Vagner mostra bumbum aos 'brothers' (Fonte: Reprodução/TV Globo)
 
peladoes-bbb-vanessamostraseiospiscina
É a vez de Vanessa mostrar seios na piscina durante festa (Fonte: Reprodução/TV Globo)
 
"Esse comportamento é uma forma de chamar a atenção para si e seu corpo. Os participantes estão em busca do prêmio e para conquistá-lo vale-tudo", disse a psicóloga.
 
 
Segundo ela, os participantes estão lá incorporando personagens e têm que criar afinidade com o espectador, que é quem decide quem fica e quem sai da casa.
 
Maria Cristina ressalta, também, que o confinamento fragiliza o controle emocional dos 'brothers', assim, eles podem tomar algumas atitudes dentro do programa que não tomariam fora dele.
Última modificação emSegunda, 20 Outubro 2014 08:30
asdfasdfasd