CBN Foz

Versão clássica Login

Oferecimento

Secretaria de Assistência Social planeja casamento comunitário em Foz do Iguaçu

Por  | Para: CBN Foz

A Secretária de Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade, Claudia Pereira, se reuniu na manhã desta terça-feira (02), com representantes do Provopar e do Cartório de Registro Civil.

casamentocomunitario

O objetivo da reunião era definir a programação para a realização do casamento comunitário. A cerimônia vai acontecer no dia 31 de agosto no Ginásio de Esportes do Morumbi para 140 casais.
No Mutirão da Cidadania, realizado nos dias oito e nove de junho em Foz do Iguaçu, os casais tiveram a oportunidade de se inscreverem para realizar o casamento civil coletivo. Há casais com idades entre 19 e 60 anos.
“O casamento é uma realização pessoal de todo casal e um momento muito significativo. Vamos buscar atender a todos da melhor forma e realizar o sonho de toda noiva.”, disse Claudia.
A produção das noivas, incluindo cabelo, manicure e maquiagem, ficará por conta do Provopar. A Secretaria vai providenciar também as roupas para os casais que precisarem.  


Comentários  

 
Jonas cogo da silva
0 # Jonas cogo da silva 26-07-2013 12:43
Como que eu fasso para ver a resposta
Responder | Denunciar
 
 
Jonas cogo da silva
0 # Jonas cogo da silva 26-07-2013 12:16
Eu queria saber quando que vai ser os casamento das pessoas que fiseram o cadatros no mutiram da sidadania .POr que eu di um numero e nao tenho mais gostaria de saber a data e o horario que vai acontacer e na onde [o local]
Responder | Denunciar
 
 
Edjailson
0 # Edjailson 05-07-2013 01:06
PREFEITO ELEITO RENI PEREIRA QUE PREGAVA UM DISCURSO DE MUDANÇA NO COMANDO, COMEÇA SUA ADMINISTRAÇAO COM UMA VELHA PRATICA, COMUM DE SEUS ANTECESSORES, NOMEIA A PROPRIA MULHER PARA EXERCER O CARGO DE SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, O NEPOTISMO É BEM CLARO NESTA SITUAÇÃO, A PROPOSITO A CAPACIDADE TECNICA DESTA CIDADA É BEM PROXIMA DO ZERO
Responder | Denunciar
 

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica