CBN Foz

Oferecimento

Programa de Saúde Mental realiza atividades em Foz do Iguaçu

Por  | Para: CBN Foz

Serão realizadas diversas atividades em Foz do Iguaçu referentes ao Programa de Saúde Mental.

Na segunda-feira (07), já foi realizado corte de cabelo dos usuários do CAPS I e do CAPS AD, na sede do CAPS I.

Na quarta-feira (09), os usuários do CAPS AD irão fazer uma visita na casa dos pequenos trabalhadores e desenvolverão atividades com as crianças de lá, aproveitando para levar doações de roupas, brinquedos e guloseimas.

Na quinta-feira (10), pela manhã, no CAPS II, será realizado o Dia da Beleza com os usuários. Dalva Soares, que escreveu um livro sobre ser portadora de transtorno mental, irá liderar uma roda de conversa. Está programado, ainda, um bazar de roupas usadas e feira de artesanato.

Na segunda-feira (14), as crianças e adolescentes do CAPS I farão uma visita ao corpo de bombeiros.

A capacitação dos servidores de saúde mental ocorrerá na quinta-feira (10), das 15h00 às 18h30, e será no auditório da vigilância sanitária. Após a capacitação, será feita uma confraternização entre os servidores.

Programa de Saúde Mental

O Programa de Saúde Mental conta, hoje, com um ambulatório de saúde mental, um CAPS AD e CAPS I e II. O ambulatório de saúde mental está localizado no Centro de Especialidades Médicas de Foz do Iguaçu. O ambulatório atualmente serve ao Programa de Saúde Mental atendendo às demandas de acompanhamento psicossocial para pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde ou que tenham recebido alta dos CAPS, mas ainda precisem de acompanhamento especializado.

Outras informações com a coordenadora da Saúde Mental, Ana Paula Abreu, através dos telefones 9997-3366 ou ramal 2105-1152.

Tópico

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Ads_P

...........................................................................

CBN Foz

Topo Versão Web

twn A versão Mobile é a indicada para seu dispositivo, caso confirme, será direcionado para versão clássica