Nublado
Woodbridge, USA
A+ A A-

Oferecimento

Prefeito Reni Pereira confirma realização dos X-Games 2014 em Foz do Iguaçu

Por  | Para: CBN Foz

O Prefeito Reni Pereira esteve reunido em Brasília, nesta quinta-feira (22), com o secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser Gonçalves, onde recebeu a confirmação da participação do Ministério na edição dos X-Games de 2014.

 

A realização dos X-Games em Foz do Iguaçu trouxe inúmeros benefícios para o município. As disputas atraíram milhares de visitantes com uma ocupação, deste público, de até 80% da rede hoteleira.

A rede gastronômica também foi amplamente beneficiada com uma grande movimentação na cidade, assim como os meios de transporte turístico.

Uma das maiores competições mundiais, os X-Games, coloca o país e, automaticamente, Foz do Iguaçu, na rota internacional dos esportes radicais.

“Com a transmissão internacional da ESPN ao vivo, Foz do Iguaçu tem uma visibilidade turística para mais de 200 países. Uma mídia espontânea de valor incalculável” lembra o Prefeito de Foz Reni Pereira.

O sucesso da edição 2013 dos X-Games, em Foz do Iguaçu, foi resultado de organização, receptividade e cenário da cidade. O evento reuniu no período de 18 a 21 de abril, 178 atletas de 24 países, sendo 25 atletas do Brasil. Os atletas disputaram 15 modalidades em quatro esportes: skate, BMX, moto-X e rali.

O evento teve 27 horas de transmissão ao vivo para 184 países, atingindo cerca de 430 milhões de lares, pela ESPN Internacional, criadora e organizadora dos X Games.

 

Atualizado em
Tópico

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz