Parcialmente Nublado
Ashburn, USA
A+ A A-

Homem confessa assassinato de estudante na Ilha, diz polícia do Rio

Alcimar Alves, de 44 anos, era colega de faculdade da vítima.

Corpo de Pâmela Belarmino, de 19 anos, foi enterrado neste domingo.
Facebook de Pâmela Belarmino (Foto: Reprodução/Facebook/Pâmela Belarmino)Facebook de Pâmela Belarmino (Foto: Reprodução/
Facebook/Pâmela Belarmino)

Um homem de 44 anos, preso por policiais da Divisão de Homicídios (DH) neste domingo (13), confessou ter assassinado a estudante Pâmela Belarmino Vilas Boas, de 19 anos, na Ilha do Governador. Alcimar Alves era colega de faculdade da vítima, teve a prisão temporária decretada e confessou o crime em frente a familiares e o advogado que o representava. As informações foram confirmadas por policiais da DH. A jovem estava desaparecida desde sexta-feira (11) e foi encontrada morta na manhã de sábado (12) na Praia da Ribeira.

Pais de estudante assassinada foram à Praia da Ribeira para prestar últimas homenagens (Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia / Estadão Conteúdo)Pais de estudante assassinada foram à Praia da
Ribeira para prestar últimas homenagens (Foto:
Alexandre Vieira / Agência O Dia / Estadão
Conteúdo)

Uma das linhas de investigação da polícia é de que o crime tenha sido causado por rejeição, já que a motivação do assassino ainda não estava clara para os policiais neste domingo.

O G1 procurou o advogado do suspeito, que não havia estabelecido uma defesa, até o início da tarde deste domingo. Um homem que se identificou como tio da vítima e informou quem reconheceu o corpo foi à delegacia para mais esclarecimentos, mas não quis dar declarações à imprensa.

O corpo de Pâmela Belarmino foi enterrado no início da tarde deste domingo no Cemitério do Irajá. Familiares e amigos da jovem acompanharam o sepultamento num clima de muita emoção.

Jovem morta em Campo Grande
Na terça-feira (8), outra jovem foi encontrada morta em um terreno de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, tinha sido vista pela última vez em uma igreja do bairro, próxima ao local onde morava, no sábado (5). A família chegou a registrar o desaparecimento na 35ª DP (Campo Grande). A Divisão de Homicídios investiga o caso.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

  1. Últimas
  2. + Lidas
 

Rádio Comunicadora de Foz do Iguaçu Ltda - AM 1320 KHz - Avenida Paraná, 201 - CEP 85857-970
Site melhor visualizado em 1100x1800. Atualize seu navegador para uma melhor experiência de navegação em nosso site
CBN Foz